vans old skool

Falar de calçado de primavera/verão e não falar das vans old skool é um erro tremendo. Estas sapatilhas são um must have nestas estações porque, em primeiro lugar, são extremamente frescas e confortáveis, e segundo lugar, porque vão focar bem com literalmente todos os teus outfits de verão.

Neste post, vamos-te contar um pouco da história deste modelo e mostrar-te os pares mais icónicos do mesmo.

Estás preparad@?
Siga, vem daí

Vans Old Skool: a história

Desde o seu lançamento nos anos 70, as Vans Old Skool conquistaram os corações de várias gerações. Com o seu estilo icónico e atemporal, estas sapatilhas transcendem as tendências da moda e afirmaram-se  firmou como uma peça clássica do guarda-roupa de jovens e adultos em todo o mundo. Com um design simples, porém marcante, as Vans Old Skool combinam perfeitamente o estilo urbano e despojado com um toque de sofisticação.

Com o seu emblemático design de listras laterais e biqueira reforçada, estes ténis são instantaneamente reconhecidos e admirados pelos fãs da marca. Além da estética, os ténis também são conhecidos pela sua durabilidade e conforto, tornando-o ideal para o uso diário ou até mesmo para a prática de desporto.

As Vans Old Skool cativaram tanto os skaters e entusiastas da cultura urbana, como também aqueles que simplesmente apreciam o seu estilo autêntico e descolado. Seja o modelo clássico preto e branco ou versões coloridas e estampadas, são  uma escolha certeira para aqueles que desejam adicionar um toque de personalidade ao seu visual.

Se procuras uns ténis que transcendam as tendências passageiras, as Vans Old Skool são a escolha perfeita para ti.

Vans Old Skool Preta

vans old skool pretasAs Vans Old Skool Pretas são uma interpretação clássica e atemporal do icónico modelo. Com um design elegante e versátil, estes ténis apresentam uma parte superior em lona resistente e camurça durável na cor preta, proporcionando um visual urbano e sofisticado. O característico Sidestripe da Vans em branco contrastante adiciona um toque de estilo distintivo, enquanto a sola de borracha waffle oferece aderência e durabilidade. São literalmente o modelo de sapatilhas que nunca desilude. Existe também o modelo com plataforma. Acredita, com estes ténis, não tens que te preocupar com calçado este verão.

Vans Old Skool Checkerboard

vans old skool checkerboard Com um design mais arrojado, as Vans Old Skool Checkerboard  são perfeitas se gostas de te destacar com os teus outfits. Ou então se gostas simplesmente de um par de ténis diferente e irreverente. Acredita, com este modelo, não vais precisar de mais nada para tornar o teu outfit irreverente e mega diferente. Temos disponível em Bege e Preto

Vans Old Skool Over

vans old skool overAs Vans Old Skool Over são um modelo que representa, a 100% o que é irreverência. A sua sola, com uma forma curva e alta, acrescenta um detalhe incrível a estes ténis. Para além disso, são extremamente confortáveis e podes usar com uma saia e um top, porque acredita, vai-te ficar a matar! ;) Temos disponível em Branco e Preto

Agora que conheces um pouco mais sobre as vans old skool, queremos saber se já tens algum par e se sim, qual?

Diz-nos nos comentários ;)

 

João Carvalho