Amada por muitos, a GANT é uma marca que se tem vindo a reinventar nos últimos anos. Para além do tradicional calçado clássico, voltou-se também para um tipo de calçado mais casual, jovem e irreverente. Nesta coleção SS24 não foi exceção.

Como já nos habituou, neste ano, a GANT traz consigo uma coleção espetacular.

Se ainda não compraste as tuas sapatilhas para a páscoa, estas sugestões são uma excelente opção!

Queres descobrir as novidades? Vem daí

GANT BROOKPAL  

Influenciados pelo sportswear vintage, as GANT Brookpal têm um formato inspirado em equipamentos de basquetebol. Feitos em pele e camurça com detalhes em nylon, possuem sola em borracha e forro em tecido turco. São perfeitos para usares em qualquer lugar, com qualquer outfit. As suas cores combinam com quase todo o tipo de roupa, o que na verdade, é um alívio, porque não tens de ter trabalho a escolher umas sapatilhas que combinem com  a t-shirt e os calções. Estas fazem o trabalho sozinhas. Temos disponível em Branco e Verde.

GANT ZUPIMO  

Feitos numa mistura de nubuck de porco e lona de nylon, as sapatilhas GANT Zupimo são um modelo com detalhes apelativos ideal para o dia a dia. Possuem sola em borracha e forro em têxtil suave. São extremamente confortáveis e podes usá-las em qualquer sítio a qualquer hora.

GANT JOREE

Feitos com uma sola em EVA leve, as sapatilhas GANT Joree são um modelo essencial para o dia a dia. Com uma gáspea em pele e detalhes GANT subtis, estes ténis são um modelo clássico simples e naturalmente versátil. Para além disso, garantem um toque premium em qualquer que seja o teu outfit. 

GANT ELLIZY  

Feitos em pele de vaca premium, os ténis Ellizy são inspirados no basquetebol e na cultura de streetwear. Apresentam um design com um apelativo detalhe da marca GANT, para um look retro autêntico. Os ténis contam com um forro têxtil reciclado e uma sola interior em espuma de recuperação reciclada para garantir conforto. As GANT Ellizy são perfeitas para usar no dia a dia e são extremamente confortáveis. 

GANT MARDII

Um modelo athleisure moderno para o dia a dia, as sapatilhas GANT Mardii são um clássico de corrida com uma gáspea em camurça de vaca e rede. Contam com um forro em rede e sola interior amovível. Temos disponível em Bege.

GANT NEUWILL

Feitos numa combinação de pele de cabra e camurça com uma textura rica, as sapatilhas GANT Neuwill são perfeitas para o dia a dia. Concebidos com uma silhueta de corrida clássica com sola em borracha, estes ténis contam com um forro têxtil e uma sola interior em espuma de recuperação para garantir conforto.

Agora que ficaste a conhecer as novidades da GANT, queremos saber, quais são as tuas sapatilhas GANT preferidas? Vá, sabemos que a escolha não é fácil e por isso deixamos-te escolher mais do que uma! ;)

Queremos saber tudooo, diz-nos nos comentários.

João Carvalho