Cada vez mais, as pessoas optam por comprar peças que sejam mais duradouras. Isso deve-se não só ao facto de evitar o desperdício, mas também de apoiar a moda sustentável.
Por isso mesmo, neste post vamos-te mostrar os 5 melhores investimentos para fazeres nesta primavera e no verão. Vamos-te mostrar peças que combinam facilmente com roupa que já tenhas, e sapatilhas que trazem consigo a garantia de estilo e conforto.

Para esclarecer, as nossas sugestões podem ser produtos em específico ou então uma categoria.

Vamos começar?

New Balance 530

O modelo 530 new balance é conhecido por muitos e amado por outros tantos. São umas sapatilhas extremamente confortáveis e com uma sola pensada especialmente para sentires um conforto extra. É como se estivesses literalmente a andar nas nuvens. Não são um modelo novo, é verdade, mas acredita que não é por isso que não são um bom investimento para fazeres em 2024. Além das razões referidas acima, são fáceis de combinar com qualquer outfit. Se fores Homem, podes combiná-las com uns calções cargo, uma tee mais larga e umas meias altas e acredita, tens um fit incrível. Se fores Mulher, combina-as com uma saia plissada e um top. Se quiseres, faz um slick bun e confia, ficas com um outfit 10/10.

Calções Cargo

Este estilo de calções veio pra ficar. Geralmente usado pelos amantes do estilo streetwear e pelos skaters, são uma ótima opção se queres andar sempre confortável e com um outfit impecável. São um estilo de calções mais largo, por isso se gostas de calções que tenham um fit mais largo, estes são ideais para ti. Temos estes da Dickies, em 2 cores, Azul Claro e Azul Marinho. Não percas mais tempo e adquire já os teus.

Lacoste L003 2k24

As Lacoste L003 2k24, com as partes superiores em malha respirável e com uma sola de borracha, são ideais para que te mantenhas agarrad@ nas tuas aventuras do dia a dia. São um modelo da Lacoste que está a dar que falar em 2024, e já sabes, são um ótimo investimento.

T-Shirts Oversized

Quem é que não adora uma bela t-shirt oversized? Pois é, toda a gente adora. É um modelo de t-shirt com um corte mais largo, para te proporcionar mais conforto e confiança extra. Este modelo é ótimo para combinar com qualquer outfit. E acredita, depois de teres uma t-shirt destas, vais querer comprar todas. Vê a nossa coleção de  T-Shirts Oversized.

 

Agora que já conheces os melhores investimentos para fazeres em 2024, só te falta uma coisa, adquirir o teu favorito.

Gostaste deste post?
Diz-nos nos comentários

João Carvalho
Etiquetado: moda tendências 2024